Outras Informações

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

AVISOS

Uma das maiores preocupações da Boutique Ana Pietra é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.

Por isso, no decorrer do processo de importação de sua encomenda, enviaremos várias mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 - Mensagem de Confirmação de Compra

Quando seu pagamento foi aprovado e seu pedido já pode ser liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido e tenha a oportunidade de fazer alterações - tamanho, cor, endereço de entrega - caso sejam necessárias.*

2 - Envio do Código de Rastreamento

Quando sua encomenda for postada pelo fornecedor e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda.

☞ O código de rastreamento pode levar até 7 dias úteis para ser enviado.

3 - Informações sobre o Status de Postagem

Cadastramos o código de rastreamento de sua encomenda no site Muambator, assim quando houver qualquer atualização no status de postagem de seu pacote você irá receber um email.

☞ Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

☞ Adicione também o e-mail ana.pietra@outlook.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja.

No caso de roupas e sapatos, analisem muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois trocas serão efetuadas apenas nos casos citados abaixo, e não incluem escolha errada de tamanho ou cor.

☞ Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido.

☞ Envie imediatamente um e-mail contendo fotos claras do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para a loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível. ana.pietra@outlook.com.br

☞ No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pela escolha de outro produto disponível em nosso site. No caso de optar por escolher outro produto, este deverá ser no mesmo valor da compra. Caso seja escolhido um produto de valor superior, a diferença dever ser depositada em nossa conta corrente. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).

☞ Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o nosso endereço através dos Correios. Quando recebermos seu produto, faremos uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação.

☞ Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via Pac com frete pago pelo cliente.

☞ Caso seja constato defeito nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto que você tenha escolhido previamente em nossa loja.

☞ Produtos a serem trocados que não estão a pronta entrega, tem o mesmo prazo de envio e recebimento que uma compra internacional normal.

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

PARCERIAS

Gostaria de ser Parceira do site Boutique Ana Pietra?

Basta colocar nosso banner, fazer resenha reais sobre nossos produtos em seu site, blog, youtube e rede social.

Para isso enviamos produtos para você poder fazer resenhas ou sortear entre suas seguidoras.

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

☞ Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do chat online, contato ou e-mail: ana.pietra@outlook.com.br