Fretes e Prazos

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

☞ Leia atentamente todos os prazos antes de efetuar sua compra. Compre consciente evite transtornos por falta de informação.

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

Todos os Produtos disponíveis sob Encomenda Internacional (importação) serão entregues em todo o território nacional com frete grátis.

Envio: Internacional
Processo: 3 a 5 dias úteis
Prazo: 20 a 50 dias

Para produtos a Pronta Entrega (que já se encontram no Brasil para envio imediato), será cobrado frete o qual já está incluso no valor do produto.

Envio: Pac
Processo: 1 dia útil
Prazo: 5 a 15 dias úteis

Para o esclarecimento de qualquer dúvida, favor contatar-nos através do e-mail ana.pietra@outlook.com.br

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

☞ Somos uma empresa honesta sendo uma das únicas lojas que informam seus clientes, sobre os prazos reais referentes ao processo de importação, por isso conquistamos uma reputação impecável no mercado em que atuamos e qualificação máxima no Bcash, PagSeguro e PayPal.

☞ Só compre em nossa loja, caso tenha paciência para aguardar os prazos normais e necessários para a conclusão do processo de importação, sobre os quais não temos poder de interferir, caso não concorde com os prazos, pedimos a gentileza de não realizar sua compra, evitando assim transtornos desnecessários.

☞Todas as compras efetuadas no período de novembro a janeiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longos devido ao aumento de importações recebidas pela Receita Federal e pelos Correios. Portanto, esteja consciente de que neste período, existe um prazo maior para recebimento do produto, não será considerado como atraso, não sendo motivo para reclamação, já que trata-se de um evento absolutamente normal para o período especificado.

☞ Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.

☞ Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.

☞ Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

☞ Como se trata de uma importação, os Correios não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é absolutamente normal um objeto ficar por 10 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamentos dos Correios.

Quando enviamos o código de rastreio por email, enviamos também o site que pode ser acompanhado o pedido.

Para acompanhar o status de sua encomenda e, quando necessário, realizar abertura de reclamação e verificação junto aos Correios, seja através da Internet ou através do SAC, ambos os canais disponíveis no site: http://www.correios.com.br ou pelo de contato da loja: ana.pietra@outlook.com.br

Links:
http://www.track-trace.com/post
http://www.correios.com.br
http://www.muambator.com.br

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

ATENÇÃO

☞ Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 35 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.

☞ Como os produtos são encomendas internacionais (importação) a data de entrega não depende da Boutique Ana Pietra e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros.

☞ Lembre-se que ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, inclusive com as estimativas de entrega e possíveis atrasos.

❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊❊

☞ Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do chat online, contato ou e-mail: ana.pietra@outlook.com.br