Dúvidas

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1 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?

Enviaremos sua encomenda para o endereço cadastrado. Por isso é de extrema importância que você mantenha as informações de sua conta sempre atualizadas.

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2 - Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

☞ Leia atentamente todos os prazos antes de efetuar sua compra. Compre consciente evite transtornos por falta de informação.

A Boutique Ana Pietra processa seu pedido em 1 dia útil.

Entrega em 20 a 50 dias úteis contados à partir da data de postagem (envio) da encomenda (importação).

☞ Todas as compras efetuadas no período de novembro a janeiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longos devido ao aumento de importações recebidas pela Receita Federal e pelos Correios. Portanto, esteja consciente de que neste período, existe um prazo maior para recebimento do produto, não será considerado como atraso, não sendo motivo para reclamação, já que trata-se de um evento absolutamente normal para o período especificado.

☞ Só compre em nossa loja, caso tenha paciência para aguardar os prazos normais e necessários para a conclusão do processo de importação, sobre os quais não temos poder de interferir, caso não concorde com os prazos, pedimos a gentileza de não realizar sua compra, evitando assim transtornos desnecessários.

☞ Somos uma empresa honesta sendo uma das únicas lojas que informam seus clientes, sobre os prazos reais referentes ao processo de importação, por isso conquistamos uma reputação impecável no mercado em que atuamos e qualificação máxima no Bcash, PagSeguro e PayPal.

☞ Para mais detalhes, leia o Tópico Prazo de Entrega disponível para consulta em nosso site.

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3 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, é absolutamente normal seu pedido não estar rastreável entre 1 a 3 dias úteis após o envio do código de rastreamento, por se tratar de uma encomenda internacional.

☞ Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há lentidão na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.

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4 - Fiz um pedido com vário itens, mas recebi somente um. O que está acontecendo?

Fique tranquilo, pois isso é normal e você receberá seu pedido em sua totalidade.

Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes.

Sendo assim, é normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

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5 - Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

Os e-mails são respondidos em até 24 horas, portanto é muito importante checar a pasta Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá.

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6 - Minha encomenda corre o risco de ser taxada pela alfândega?

Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga na agência dos Correios para que a encomenda possa ser retirada.

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7 - A Boutique Ana Pietra possui loja física?

Não possuímos loja física. Nossa empresa é exclusivamente virtual.

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8 - E a privacidade dos dados cadastrados no site?

Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;

As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o Bcash, PagSeguro e PayPal garantindo total segurança em suas compras;

Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;

O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja;

A qualquer momento você poderá nos informar que não deseja mais receber nossas newsletters.

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9 - A Boutique Ana Pietra entrega na minha cidade? Qual é o valor do frete?

Entregamos em todo o território nacional com frete gratuito para produtos sob encomenda internacional (importação). Para produtos disponíveis a Pronta Entrega será cobrado frete já incluso no valor do produto.

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10 - Quais são as formas de pagamento? Posso parcelar?

Você pode pagar suas compras em ambiente seguro através do Bcash, Pagseguro e PayPal onde suas informações financeiras ficarão protegidas. São empresas intermediadoras de pagamentos muito conhecidas e confiáveis. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

☞ Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

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11 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.

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1 2 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra. Feita a encomenda, nossos fornecedores postarão os produtos diretamente para o endereço de nossos clientes, portanto após iniciado o processo de importação, não há como cancelá-lo, pois o produto será encaminhado diretamente para sua residência.

☞ Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

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13 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail ana.pietra@outlook.com.br

Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

Para mais informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico Trocas e Devoluções disponível para consulta em nosso site.

*☞ Não realizaremos trocas após o prazo estipulado acima.

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14 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.

☞ Para mais informações a respeito de medidas, por favor, acesse o tópico Medidas disponível para consulta em nosso site.

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14 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo?

A Boutique Ana Pietra garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 60 dias você deverá entrar em conosco para que possamos abrir um sinistro junto aos Correios e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto disponível em nossa loja, previamente escolhido por você. Caso o produto não tenha sido extraviado você irá recebê-lo.

☞ Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.

☞ Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.

☞ Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).

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15 - Meu pacote está parado em Curitiba ou São Paulo há vários dias. O que está acontecendo?

Não se preocupe. Isso significa que sua encomenda encontra-se na Sede da Receita Federal, aguardando liberação.

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☞ Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do chat online, contato ou e-mail: ana.pietra@outlook.com.br